Globo proíbe elenco de dar entrevistas sobre rejeição a ‘Babilônia’

A situação é tão desesperadora que chegou até a haver censura nos entraves do canal. De acordo com a coluna do Léo Dias, o elenco teria se reunido e a Globo teria proibido que qualquer um do elenco de ‘Babilônia’ desde alguma entrevista a cerca de sua audiência ou possível rejeição.

Ordem essa que existe para abafar ainda mais o que anda acontecendo. Durante o show dos 50 anos da Globo, o ator Chay Suede que faz o personagem Rafael foi questionado sobre o que anda acontecendo na novela, quando uma assessora dele o afastou da imprensa e gritou “Ele está aqui para falar do especial de 50 anos e não da novela”.

Há uma grande frente de trabalho, como já citado em matérias do FanWeb, para reverter a situação e fazer com que a novela reaja e saia dos 20 pontos, quando estreou com 33 e seria o principal horário do dia. Uma tarefa árdua ainda está sendo feita e, a trama de Gilberto Braga, está tendo 20 capítulos reescritos e refeitos do começo ao fim com a intenção de voltar atrás e acabar com a situação em que se passa atualmente na faixa das nove, a que a novela vai ao ar.

Não está pegando nada bem e o tempo limite para que a audiência estivesse em quedas já passou.  (Imagem: Reprodução/Globo)

Não está pegando nada bem e o tempo limite para que a audiência estivesse em quedas já passou.
(Imagem: Reprodução/Globo)