Globo pode decretar o fim do “Vídeo Show” esse ano

Um dos principais e mais antigos programas da Globo pode sair do ar em breve ao que tudo indica, o “Vídeo Show” será mais um a ser descontinuado na grade da emissora, isso porquê o programa entrou em uma crise que nada consegue reverter, só de 2012 pra cá a emissora já fez inúmeras intervenções na atração.

Além do mais a audiência do mesmo chega a ficar perto da Record, isso quando não perde para o “Balanço Geral”, e a situação só não está pior por algum motivo que eu realmente não sei. Acontece que o programa perdeu a sua função de utilidade e passa quase que seu tempo todo revirando e analisando coisas idiotas.

Isso mostra o quão exigente vem ficando o público que em outra épocas fazia com que o programa chegasse fácil a 20 pontos de audiência, hoje o programa não consegue chegar a dois dígitos e acaba refletindo diretamente nos programas a seguir, pois o “Jornal Hoje” entrega para o “Vídeo Show” com 10 pontos e quando o mesmo entrega para a “Sessão da Tarde” a audiência está em 8 pontos e por aí vai, de fato o programa pode está com os dias contados.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)