Globo pode dar um especial de natal para Xuxa

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um fim de ano está chegando e a Rede Globo já começa a se organizar, desta fez o maior comentário entre os festivais é o da apresentadora Xuxa, que pode realizar mais um especial de natal da emissora.

A emissora pretende que este seja um fim de ano especial, visto que o Show da Virada, a ser exibido em 31 de dezembro, será o responsável por abrir as comemorações do seu cinquentenário.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, a emissora pretende investir mais em musicais, assim como vem acontecendo nos últimos anos. A final do The Voice Brasil, até segunda ordem, será em 25 de dezembro, dia de Natal, mas o show de Roberto Carlos já foi confirmado. O especial de Natal de Xuxa Meneghel está em negociação.

Outro especial que será repetido do ano passado é um show de música sertaneja, cuja gravação já foi marcada: em 14 de setembro, em Goiânia, com as participações de Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Victor & Leo, entre outros. O Festival Promessas também foi confirmado pela Globo.