Globo não deixa Pedro Bial entrevistar Rachel Sheherazade

Pedro Bial comanda o "BBB" (Foto: Divulgação)

Pedro Bial comanda o “BBB” (Foto: Divulgação)

 Pedro Bial falou sobre as polêmicas opiniões de sua colega, Rachel Sheherazade, âncora do “SBT Brasil”. Em entrevista para o jornal O Globo, Bial disse que se ela não fosse de outra emissora, a convidaria para o “Na Moral”, que terá uma terceira temporada após a Copa do Mundo: “Ela representa o pensamento de parte significativa dos brasileiros. No ano passado, quando convidei o pastor Silas Malafaia para uma edição, houve resistência da equipe. Mas acho que todos devem ser incluídos no debate, comprometidos com o jogo democrático. Se ela não trabalhasse em outro canal, eu a convidaria, sem problema algum”.

Bial também falou sobre as críticas que sofre de várias pessoas por apresentar o “Big Brother Brasil” desde 2001. Ele disse que as críticas são desproporcionais, mas que fica bem chateado por apanhar tanto: “É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre. Porque fui correspondente e fiz isso e aquilo, o fim da Cortina de Ferro e tudo o mais, é menos nobre apresentar o ‘Big Brother’? É só um programa de entretenimento, gente. Fico triste por apanhar muito”.

Pedro Bial está na Globo desde 1986, e é um dos principais nomes da emissora. A nova temporada do “Na Moral” deve ir ao ar às quintas, por volta de meia-noite.