Globo internacional comemora sucesso de seu programa nos EUA

O “Globo Notícia Américas” comemora quatro anos de sucesso! Ao longo desse tempo, o noticiário apresentado por Mila Burns transformou as noites de domingo no canal internacional da Globo em momentos de encontro da comunidade brasileira que vive nos Estados Unidos.
A cada semana, a atração apresenta as notícias de destaque, além de aprofundar em assuntos que têm maior relevância para o público, como política, imigração, economia, legislação local e serviços. O programa conta ainda com a participação dos correspondentes internacionais da Globo.
No jornalismo da Globo desde o início de sua carreira, Mila mudou-se para Nova York em 2009, quando trabalhou como apresentadora do “Planeta Brasil” e chegou a percorrer o país todo em um motorhome para contar a história de brasileiros que vivem nas mais diversas regiões. Em 2011, veio o convite para apresentar o mais novo programa de notícias exclusivo do canal nas Américas. Desde o ano passado, a jornalista apresenta também o “Boletim Globo Notícia Américas”, que traz flashes de notícias durante intervalos da programação do canal com informações e serviços importantes para o assinante.O “Globo Notícia Américas” vai ao ar aos domingos, às 19h30 (horário de Nova York).
(Foto: Divulgação/Globo)

(Foto: Divulgação/Globo)