Globo guarda a “sete chaves” resultado da final de “Saltibum”, quadro do ‘Caldeirão’

Como faz com as novelas, agora pode fazer também com outros produtos da casa. É que, ultimamente, o mundo tecnológico vem sendo um problema para as TV’s, que em resultados do que quer que seja, ou de alguma informação interna, sempre acaba vazando a partir de um comentário “em segredo” de quem trabalha nos bastidores.

Para evitar maiores inconvenientes, já se sabe o resultado final de “Saltibum”, quadro do ‘Caldeirão do Huck’ e que recebe grandes artistas para participar de provas que envolvem natação profissional. Está sendo guardado esse resultado como se fosse um final de novela, o que só se saberá durante a gravação do programa que será o mais recente possível de ir ao ar.

Globo evita os inconvenientes que sempre "atacam" conteúdos secretos, que deixam de ser a partir de momento que são vazados, como acontece eventualmente. (Imagem: Divulgação/Globo)

Globo evita os inconvenientes que sempre “atacam” conteúdos secretos, que deixam de ser a partir de momento que são vazados, como acontece eventualmente.
(Imagem: Divulgação/Globo)