Globo extingue faixa local exibida aos domingos após o “Fantástico”

  No último domingo, programas tradicionais exibidos à muito tempo na programação dominical da Globo na faixa que vai ao ar depois do Fantástico, agora foram encerrados pela emissora.

  Programas como o “Rede Bahia Revista” com mais de 17 anos no ar, foram encerrados pela emissora carioca que não se preocupou em faltar com respeito com o telespectador e só se preocupou em deixar mais rechonchuda sua audiência que vem perdendo nos últimos domingos.

  O encerramento dessa faixa teria sido por conta dos constantes reforços feitos pela Record na programação de domingo, com a estreia do “Câmera em Ação” a emissora vê os índices de sua concorrente crescerem e se preocupou em imediatamente rever essa faixa.

  Canais como o RBS, Globo Nordeste, Globo Minas e a TV Verdes Mares utilizavam essa faixa e alguns programas que estavam de férias foram cancelados em definitivo, outros, como o Teledomingo se despediram dos telespectadores com a justificativa de que iria utilizar a faixa para o Big Brother e a estreia do Planeta Extremo e que a saída dos programas seriam para fazer um reforço maior na programação regional.

O "Rede Bahia Revista" foi um dos programas que foram extinguidos no último domingo por determinação da Globo que irá cancelar um programa de mais de 17 anos no ar faltando com respeito ao telespectador. (Imagem: Divulgação/Rede Bahia)

O “Rede Bahia Revista” foi um dos programas que foram extinguidos no último domingo por determinação da Globo que irá cancelar um programa de mais de 17 anos no ar faltando com respeito ao telespectador.
(Imagem: Divulgação/Rede Bahia)