Globo estaria testando Sandra Annenberg no “Jornal Nacional”

Essa não é a primeira vez que a jornalista é cotada pra assumir o telejornal

Essa não é a primeira vez que a jornalista é cotada pra assumir o telejornal

Em novembro Patricia Poeta deixará o comando do principal telejornal do Brasil. E a Globo a fazer testes para vê quem vai ocupar o lugar da jornalista na bancada ao lado de William Bonner.

Ao anunciar que Patricia deixaria a bancada do telejornal para seguir com um novo projeto na área de entretenimento, à emissora divulgou que Renata Vasconcellos que atualmente apresenta a revista dominical na Globo “Fantástico”, iria assumir a bancada do jornal. Só que parece que a emissora resolveu fazer um teste com Sandra Annenberg e vê como ela se sairia no comando do telejornal no lugar de Patricia.

Essa semana a emissora como desculpa mandou a atual âncora do telejornal para representar o “Jornal Nacional” no Emmy 2014 realizado nos Estados Unidos. A emissora aproveitou e colocou Sandra para assumir a bancada do mesmo durante a ausência de Patricia que volta nesta quinta-feira.

Atualmente Sandra Annenberg apresenta o “Jornal Hoje” ao lado de Evaristo Costa nas tardes da emissora. Hoje a jornalista esteve no “Mais Você” de Ana Maria Braga para relembrar momentos marcantes de sua carreira.