Globo esconde de Ana Maria Braga que Cissa Guimarães vai apresentar o “Mais Você”

A Globo vem adotando uma nova postura quanto as férias de seus funcionários. A emissora não quer mais que seus apresentadores deixem programas gravados nas férias. A ordem é que as atrações continuem ao vivo, só que com outras pessoas no comando.

Fátima Bernardes, por exemplo, é substituída por Ana Furtado. Já quem não curtiu muito essa nova determinação da Globo foi Ana Maria Braga, que comanda o “Mais Você”. A acontece que a loira tem medo de perder o posto de apresentadora.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, André Marques, agora em janeiro, voltará a substituir Ana Maria. Porém, dessa vez não será sozinho. Cissa Guimarães também estará com ele no comando da atração. A Globo tentou enganar Ana Maria, ao só avisá-la sobre a substituta em cima da hora.

Vale lembrar, que Ana Maria Braga já havia implicado com Ana Furtado, pois não queria ela no comando do “Mais Você”. E para evitar uma nova ‘birra’ da loira, a Globo optou em esconder a presença de Cissa Guimarães no programa.

cissa guimarães e andré marques

(Foto:Reprodução)