Globo escala equipe para a final da “Copa do Brasil” nesta quarta (26/11)

O maior jogo de Minas Gerais ganha nesta quarta-feira o status de maior clássico do país. Cruzeiro e Atlético-MG decidem a Copa do Brasil, a partir das 22h, no Mineirão, coroando o ano do futebol mineiro, que independentemente do resultado passa a ser dono dos dois títulos mais cobiçados por qualquer torcedor brasileiro.

A Rede Globo, que vai exibir a partida, já escalou seu time para transmissão.  A narração é de Rogério Correa, com comentários de Juninho Pernambucano, Bob Faria  e Arnaldo Cesar Coelho. Os repórteres Guto Rabello  e Eric Faria trazem os detalhes da partida. O jogo vai ao ar para todo o Brasil, exceto São Paulo, que acompanhará a partida do São Paulo contra o Nacional de Medellín, válida pela “Libertadores”.

Para ser campeão, o Atlético-MG conta com a história para manter a boa vantagem obtida no primeiro jogo. Criada em 1989, em cinco decisões da Copa do Brasil a partida de ida terminou com o placar de 2 a 0, e em nenhuma das ocasiões o resultado foi revertido, o que deixa os atleticanos mais animados.

cxa

Foto: Divulgação