Globo entra em “operação salvamento” contra baixas de ‘Babilônia’

Pra quem trabalha nos bastidores, é aparente o desespero dos globais com as baixas bruscas e a grande rejeição a atual novela das nove, ‘Babilônia’, que não caiu nem um pouco no gosto do público que está trocando de canal e preferindo a concorrência que está se aproveitando das quedas.

Os índices medidores de audiência registram baixas que, de acordo com a coluna do Flávio Ricco, fez com que todo o núcleo de teledramaturgia voltasse as atenções a trama que é a grande e atual dor de cabeça tida por lá. Vários autores estão se juntando para julgar o que deve ser feito de necessário para reverter a situação que está crítica.

E além disto, estão tratando como uma “questão de honra”, e estão temendo que as constantes percas na liderança cheguem ao principal horário, o da novela das nove, que anda tendo menos audiência que a das sete. E um detalhe: isto não está muito longe de acontecer e em algumas praças, a ameaça está grande.

Não está pegando nada bem e o tempo limite para que a audiência estivesse em quedas já passou.  (Imagem: Reprodução/Globo)

Não está pegando nada bem e o tempo limite para que a audiência estivesse em quedas já passou.
(Imagem: Reprodução/Globo)