Globo define protagonista de “Encontro Marcado”

Ator já passou com destaque por "A Vida Da Gente" (2011), "Joia Rara" (2013) e atualmente vive chef Vicente em "Império". Trabalhos dele foram quase todos na faixa das 18h00. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ator já passou com destaque por “A Vida Da Gente” (2011), “Joia Rara” (2013) e atualmente vive chef Vicente em “Império”. Trabalhos dele foram quase todos na faixa das 18h00. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo já começou a definir os primeiros nomes da substituta de “Sete Vidas” que entra na vaga que hoje é ocupada por “Boogie Oogie” e mesmo trabalhando na atual produção das nove, ator Rafael Cardoso já é dado como certo no protagonismo masculino da história assinada por Elizabeth Jinh que estreia no segundo semestre do próximo ano.

Depois de viver Rodrigo em “A Vida Da Gente” (2011) dividindo os holofotes da trama com Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano, na sequência trabalhou com Duca Rachid e Thelma Guedes em “Joia Rara” e agora vive um importante papel na história de Agnaldo Silva. Começou sua trajetória na emissora em “Beleza Pura” (2007) vivendo Klaus.

Ator tem contrato de exclusividade com a rede carioca por um longo tempo e deve ser aproveitado durante os próximos anos em novas produções, podendo ser aproveitado novamente na faixa nobre. Fato curioso é que nenhuma novela com ele no elenco foi reprisada no período vespertino do canal.

Ainda no elenco devem estar Letícia Persilles, Irene Ravache, Carol Castro, Mariana Rios