Globo corta o “Mais Você” para fazer cobertura da paralisação de ônibus em SP

Rodrigo Boccardi e Glória Vanique entram no ar no lugar do Mais Você

Rodrigo Boccardi e Glória Vanique entram no ar no lugar do Mais Você

A Globo decidiu cortar o “Mais Você” por volta das 8h50 desta quinta-feira (22) por conta da cobertura da Globo sobre a paralisação de várias linhas de ônibus em São Paulo.

Enquanto Ana Maria Braga se preparava para testar um engradado motorizado e conversava com o inventor Luiz Augusto Mello, os espectadores foram surpreendidos com a aparição dos âncoras Rodrigo Boccardi e Glória Vanique, trazendo novas notícias sobre a paralisação. Após a passagem de uma repórter, Boccardi explicou a situação para o público. “Só para explicar para quem estava acompanhando a Ana Maria Braga, essa informação é importante aqui em São Paulo”, afirmou, em seguida detalhando a situação dos ônibus na capital paulista.

O convidado especial do “Mais Você” desta quinta-feira seria o ator Tony Ramos, que seria homenageado pelos 50 anos de carreira. Na última quarta, a Globo havia tomado a mesma medida ao cortar a transmissão do “Video Show”, segundo o site Notícias da TV. As novelas “Malhação” e “Meu Pedacinho de Chão” também foram encurtadas para privilegiar a cobertura do caso.