Globo convida em rede social telespectadores a assistirem ‘Encontro’ na apresentação de Fátima que está de férias

  Após o erro na localização geográfica de Tocantins durante o ‘Mais Você’, a conta em uma rede social da Globo foi a responsável por mais uma gafe do canal na manhã desta quinta (22).

  O desatento rolou a solta, e a Globo publicou em sua conta oficial em uma rede social seus telespectadores a assistirem ao ‘Encontro’ marcando a apresentadora original que está de férias na publicação, confundindo os internautas que visualizaram a publicação que já foi excluída.

  Se algum internauta foi assistir ao ‘Encontro’ achando que Fátima Bernardes estivesse apresentando, como dizia na publicação, foi pego com o desatento da equipe do canal que parece que faz as coisas enquanto dorme sem reparar nos milhões de seguidores que os-prestigiam.

Anteciparam a publicação que deveria ter sido publicada no segunda (26) quando, realmente, Fátima Bernardes estará na apresentação do 'Encontro'. (Imagem: Reprodução/Twitter)

Devem ter antecipado a publicação que deveria ter sido publicada no segunda (26) quando, realmente, Fátima Bernardes estará na apresentação do ‘Encontro’ depois que volta de suas férias.
(Imagem: Reprodução/Twitter)