Globo começa a da inicio a preparação de sua vinheta de fim de ano

LOGO

LOGO

Como é de costume a Rede Globo começa a iniciar sua tradicional vinheta de fim de ano que já começa a ser planejada pela alta cúpula da emissora. Para isso, as principais estrelas contratadas da casa já estão sendo convocadas para a gravação do clipe especial, que abre as festividades do canal.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, os trabalhos envolvendo a gravação da vinheta terão início a partir do dia 16 de novembro, um domingo, dia de folga para muitos, a partir das 11h da manhã, no Projac, complexo de estúdios do canal no Rio de Janeiro.

Sendo que será diferente de todas as outras edições, o clipe deste ano fará uma homenagem ao cinquentenário da emissora, que será comemorado no ano que vem. E dessa vez, a letra da música sofrerá pequenas modificações, em virtude do momento especial da emissora.

“Será um momento de celebrar. Celebrar a chegada de 2015. Celebrar os 50 anos da Rede Globo. Celebrar o futuro, o nosso futuro, que começou”, diz um trecho da nova versão de “Um novo Tempo”.