Globo arma dia de estreias depois da Copa

Nova história terá dois triângulos amorosos

Nova história terá dois triângulos amorosos, procurando atingir fatia maior de público, 

A Rede Globo já bateu o martelo, a primeira segunda feira após a Copa Do Mundo será marcada por duas estreias de peso, que visam tirar a emissora de uma “crise” na realidade inexistente,  já que todas as suas produções garantem a liderança de forma isolada, ainda que em alguns momentos as mesmas atrações sejam incomodadas por suas concorrentes.

“Malhação Sonhos” = Assinada á quatro mãos, a próxima temporada trará de volta atores que fizeram sucesso em outras fases da história como protagonistas juvenis, agora nos papéis de professores mas com uma novidade, onde serão dois casais de protagonistas um jovem e outro adulto.

“O Rebu” = Nova novela das onze tem a assinatura de George Moura, autor do sucesso “Amores Roubados” (2014), remake tem a missão de recuperar os índices de audiência da sua faixa horária, antes ocupada pela linha de shows e tendo no remake de “Saramandaia” (2013) a última novela da faixa. A trama não será exibida ás quartas feiras em virtude do futebol, sendo exibida após a novela das nove e empurrando a “Tela Quente” para a faixa das 23h15. Em 54 capítulos, novela se desenrolará em apenas um dia.