Globo anuncia ampliação para a faixa de horário local; Entenda

Em seu cinquentenário, o canal “rei” das emissoras de televisão anuncia uma importante alteração em sua grade, que disponibilizará as afiliadas por todo Brasil uma maior flexibilidade e servirá como uma recompensa a grande perca que ocorreu com o fim da faixa local aos domingos, após o ‘Fantástico’, onde programas antigos tiveram de dar adeus.

De acordo com o ‘NT’, a alteração ocorrerá no sábado, onde será integralmente dedicado a atrações diversas das afiliadas pelo país. Para isto, a Globo estreará modificações e novos produtos, como a ‘Sessão Comédia’ e o novo horário do ‘Como Será?’. A estreia da ‘Sessão Comédia’ servirá para as emissoras pelo país coloquem no ar seu conteúdo local enquanto para os outros estados, serão exibidas reprises de humorísticos. O ‘Como Será?’ irá ao ar das 07h as 09h, permitindo que entre as 6h e as 6h30 seja ocupado pelo conteúdo das afiliadas.

A Globo retirou a faixa local aos domingos pela noite, e devolve quase duas horas a mais em outros espaços da grade que são considerados vazios. (Imagem: Reprodução/Globo)

A Globo retirou a faixa local aos domingos pela noite, e devolve quase duas horas a mais em outros espaços da grade que são considerados vazios.
(Imagem: Reprodução/Globo)