Globo acerta últimos detalhes da festa em comemoração aos seus 50 anos

Não irá passar em branco o cinquentenário da principal emissora de TV da nação, a TV Globo, que completa no final deste mês seu aniversário e o-comemorará com um evento de peso.

De acordo com informações do jornal O Dia, o evento de comemoração aos 50 anos da emissora acontecerá no próximo dia 23 no estádio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro onde entre os convidados, o mais esperado deles está o rei Roberto Carlos que irá cantar “Emoções”. Além dele, artistas como a banda Malta, Roupa Nova, Thiaguinho, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Latino, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Gusttavo Lima, Mart’nália, MC Gui, Carlinhos Brown, Timbalada, Projota, Calypso, Lulu Santos, Maria Gadú, Jota Quest, Luiza Possi, Chay Suede, Gabriel O Pensador e Anitta estarão na festa. O evento terá acesso livre ao público, e começa por volta das 20h30, mas o estádio terá seus portões abertos as 18h.

Tudo será gravado e exibido com um compacto no dia 25, logo após ‘Babilônia’, as 22h30 como um especial de aniversário a sua altura.

O evento terá a presença daquele que só aparece no natal, mas que dessa vez, aparecerá por lá para comemorar junto com o público os 50 anos da Globo.  (Imagem: Reprodução/Globo)

O evento terá a presença daquele que só aparece no natal, mas que dessa vez, aparecerá por lá para comemorar junto com o público os 50 anos da Globo.
(Imagem: Reprodução/Globo)