Giulia Gam fala sobre afastamento de “Boogie Oogie”

giu1

Foto: Divulgação

Na mesma época em que supostamente brigou com Ricardo Waddington, Giulia Gam sumiu de “Boogie Oogie” e está há mais de uma semana sem gravar novas cenas no Projac, central da Globo no Rio de Janeiro. Em entrevista à coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a atriz explicou o afastamento da produção das seis.

“Não foi escolha minha. A novela está entrando em uma fase onde os mistérios ganham força. Então o sumiço terá uma explicação e movimentará a trama”, afirma Giulia, que vive a vilã Carlota na história de Rui Vilhena. Aliás, atualmente, a personagem está desaparecida.

A atriz negou que estivesse em pé de guerra com o diretor de núcleo da novela, Ricardo Waddington.  “Não teve nada muito sério com ele. Também disseram que eu havia brigado com o Junno. É até bom para esclarecer as coisas”, garantiu.

A atriz disse ainda que tem aproveitado o tempo livre para descansar. “Não deu para planejar nenhuma viagem, estava cansada e aproveitei para descansar”, explicou,  reconhecendo um certo desgaste físico. “A novela quase não tem frente de capítulos, então a situação é um pouco complicada. Mas a novela vai bem de audiência, então o clima é bom também”.