Gisele Bündchen fala sobre despedida das passarelas

Após o fim do desfile de verão 2016 da Colcci na quarta-feira, 16, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo, Gisele Bündchen encerrará a história de 20 anos de passarela.

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista “Forbes”, explicou os motivos que a levaram a se despedir dos desfiles de moda. “Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar”, disse ela.

Gisele também disse que se sente realizada com a sua trajetória. “Não estava ruim, mas olho pra minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei, aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar algo mais. Me sinto satisfeita de fechar esse ciclo assim”, afirmou ela.

Gisele desfilou por diversas grifes ao longo de sua bem-sucedida carreira. Uma das marcas pela qual se destacou foi a Victoria’s Secret, que em 2014 teve outras brasileiras como estrelas: as tops Isabelli Fontana, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima e Izabel Goulart . Mas ao longo de oito anos seguidos (de 1999 a 2006), Gisele reinou absoluta entre as angels.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)