Giovanna Lancellotti terá irmã ingênua e apaixonada em “Alto Astral”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Sabrina Petraglia vai fazer o seu terceiro papel na Globo na novela“Alto Astral”, que estreia dia 3 de novembro na faixa das sete. Na trama de Daniel Ortiz, ela será Itália, uma enfermeira apaixonada e ingênua, irmã de Bélgica (Giovanna Lancellotti), Israel (Kayky Brito) e Afeganistão (Gabriel Godoy).

“Um dos dias mais especiais da minha vida foi na primeira gravação como Itália, quando eu achei o seu coração. Ela nasceu e, com a direção do Jorge (Fernando), que foi maravilhosa, ganhou um outro caminho que eu nem imaginava que ela pudesse trilhar. Ele foi muito sensível e, apesar de estar muito nervosa, estava totalmente entregue”, contou Sabrina, de 31 anos, à Globo.

Em “Alto Astral”, Itália é namorada de César (Alejando Claveaux), um cafajeste. Sabrina disse ainda que já teve uma fase na vida parecida com a de Itália. “Na adolescência, eu era como a Itália em alguns pontos, e já fui cega com namorado que me traía. Quando as pessoas me contavam, não queria ver, mas acabou nem durando muito tempo, porque meu amor próprio gritou mais alto”, explicou a atriz.

“Além disso, por mais que eu sempre tenha sido muito zelosa com a minha família, eu tenho uma alma meio rebelde, diferente da Itália. Não deixava de fazer o que queria e acabava omitindo algumas coisas. Nada grave. Se meu pai, por exemplo, não quisesse que eu fosse à alguma festa, eu ia para a casa de uma amiga e dizia que iria estar junto dela, mas, na verdade, não naquele lugar”, acrescentou Sabrina.