Giovanna Lancellotti dá dicas para se proteger do verão

Sucesso por onde passa, a atriz de Alto Astral dá ótimas dicas para você mulher que está afim de deixar a pele toda bronzeada sem se proteger do sol, saiba como:

Ela parece um personagem de filme de princesa. Com a pele branquinha e os cabelos escuros, Giovanna Lancellotti confessa: “Não sou rata de praia”. Acostumada a se defender dos raios solares, a atriz revela que não fica sem protetor. “Todos os dias eu passo e, no verão, eu preciso aumentar o fator de proteção. Muitas vezes, procuro alguma base que já até tenha alguma proteção, porque a gente ‘derrete'”, ela conta.

Quando pode, a atriz sai de cara limpa no calor do Rio de Janeiro. Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, ela teve que se acostumar com o verão carioca apesar de sua cidade já ser bem quente. “Nessa época, eu prefiro evitar usar maquiagem e deixar a pele respirar um pouco. Não costumo pegar sol, porque fico vermelha e acabo descascando”, ela conta o “drama” de ser branquinha.

Para a estação, Giovanna revela que não tem cuidados específicos com o cabelo, mas que segue fazendo a hidratação “de lei”, de 15 em 15 dias. “Quando vou à praia ou à piscina, levo um creme de hidratação para passar depois que entrar na água para o cabelo não secar duro e, quando entrar no banho, ele se soltar já amolecido.”6