Gilberto Barros grava último ‘Sábado Total’ sem tom de despedida

As notícias sobre a saída do apresentador Gilberto Barros da RedeTV! não são oficiais por ambas a parte, porém, confirmadas a cada dia mais pra quem vive em meio ao mundo televisivo.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, será gravado essa semana ainda o último ‘Sábado Total’, com matérias de externa tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Porém, perdeu quem dizia que Gilberto faria uma edição de homenagens e de uma longa despedida.

Será de acordo com o colunista algo com um tom comum, como se tivesse outra edição do programa que completaria três anos já no próximo mês de junho e que acaba sem tantos sentimentos por ambas as partes que não andavam muito satisfeitas pelos lucros obtidos pelo projeto.

O programa findou e será mais um enterrado na programação televisiva aos sábados que cada vez mais fica pobre. Gilberto Barros era o único apresentador de programa de auditório no horário.  (Imagem: Reprodução/RedeTV!)

O programa findou e será mais um enterrado na programação televisiva aos sábados que cada vez mais fica pobre. Gilberto Barros era o único apresentador de programa de auditório no horário.
(Imagem: Reprodução/RedeTV!)