Gilberto Barros encerra seus trabalhos na RedeTV! e funcionários comemoram

Foi gravado durante a tarde de ontem (26) o último ‘Sábado Total’ marcando a saída turbulenta do apresentador Gilberto Barros, este que deixa o canal após anos de especulações de sua saída, que acabou deixando de ser especulação e se tornou realidade com a última edição de seu programa que irá ao ar amanhã (28) como publicado aqui pelo FanWeb.

Para os telespectadores, nada de despedida, mas para quem trabalhava com ele por lá claro que houveram apertos de mão, batidinhas nas costas e sorrisinhos que de acordo com a coluna Em Off, não se passava de falsidade, pois os funcionários da RedeTV! esperaram ele dar as costas para fazer a festa com a saída dele.

Há vários relatos de discussões e desentendimentos entre funcionários do canal que o-taxavam como chato e não gostavam muito dele, fazendo com que a equipe técnica que trabalhava com ele comemorasse o fim do programa que chegou por conta da não renovação do contrato entre o apresentador e a emissora.

Foi maior festa depois que Gilberto Barros deixou a RedeTV!. Ele não era muito bem vindo por lá. (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

Foi maior festa depois que Gilberto Barros deixou a RedeTV!. Ele não era muito bem vindo por lá.
(Imagem: Divulgação/RedeTV!)