Gigi Hadid está no Brasil e revela que ama comer pão de queijo e guaraná

Depois de Kendall Jenner e Lottie Moss, irmã mais nova de Kate Moss, a modelo mais recente a pisar no Brasil é Gigi Hadid. Assim como as outras tops, Gigi Hadid veio ao país para participar do lançamento da nova coleção de uma marca de roupas, da qual é garota-propaganda. Nesta terça-feira, dia 9, a americana recebeu a imprensa no showroom da Rosa Chá, em São Paulo.

Antes da entrevista o assessor da modela já avisa, perguntas sobre vida pessoal, namoro e família estão sumariamente proibidas. O que significa que nada de perguntar sobre o suposto affair com o cantor Joe Jonas, com quem foi flagrada em clima de intimidade recentemente, e nem sobre a relação com o piloto Lewis Hamilton, com que curtiu o Grand Prix de Mônaco, no último final de semana.

Apesar das restrições, Gigi Hadid se mostrou simpática. “É a segunda vez que estou no Brasil, mas não consigo ver muito porque fico entre o hotel e os compromissos. Amei poder voltar porque amo os fãs brasileiros. As pessoas são incríveis, encantadoras e apaixonantes! Além de terem uma energia incrível.”

As vindas ao país trouxeram duas novas paixões, pão de queijo e guaraná. “Eu gosto daquilo com queijo… Como é mesmo o nome?” “Pão de queijo”, responde o agente. “Isso, pão de queijo! Eu amo! E gosto de beber aquele refrigerante de fruta, chama-se…” “Guaraná”, socorre o agente de novo. “Guaraná! Amo!”, disse a modelo.

Quando questionada sobre o que acha dos homens brasileiros, no entanto, Gigi Hadid se manteve fiel ao seu “compromisso” de não falar sobre vida pessoal. “Meu agente é brasileiro e a gente se dá muito bem”, limitou-se a dizer sobre o assunto.

Cada vez mais em alta no mundo da moda, a modelo Gigi Hadid aproveitou para dar dicas de beleza para os fãs brasileiros. Para manter a pele saudável, ela conta que usa um esfoliante. “Costumo tirar toda a maquiagem para manter a pele fresca e usar um hidratante que a deixe macia. Limpar ajuda muito o aspecto da pele.”

Gigi Hadid conta que o seu segredo pra manter os fios dos cabelos saudáveis é não lavar muito: “Uso um xampu da marca John Frieda específico para loiras e procuro não lavar muito. Acho que quando você lava demais seu couro cabeludo cria um óleo de que você não precisa. Sempre acho que quando lavo meu cabelo em um dia, ele fica melhor no seguinte”, explicou Gigi.

Para manter a silhueta, Gigi Hadid pratica boxe: “É minha única atividade física. Cresci jogando vôlei e andando a cavalo, então quando me mudei para Nova York e não tinha mais vôlei nem cavalo, comecei a fazer boxe, eu amo. Odeio academia, acho muito entediante.”

Gigi Hadid define seu estilo ‘como casual chique’. “Gosto de jeans e camiseta, e amo botas e bolsas. Amo misturar peça simples a outras poderosas, é a melhor maneira de se ter um bom resultado.”

Gigi Hadid

Gigi Hadid