Geraldo Luís manda Zezé Di Camargo e Luciano não falarem besteiras na internet

Foto de reprodução

Dupla sertaneja leva alfinetada de Geraldo Luís

Geraldo Luís na edição deste domingo, 12, de seu programa na Record, acabou mandando um recado para os cantores Zezé di Camargo e Luciano, após terem se envolvido em confusão nas redes sociais.

‘‘Parem de falar besteiras na internet e façam o que vocês sabem fazer, que é cantar’’, disse o apresentador do “Domingo Show”.

Zezé di Camargo publicou em seu Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. Depois da repercussão negativa da postagem, o cantor acabou apagando a postagem. Mas, escreveu outro, revelando um suposto complô para queimar sua imagem diante do público.

Em outro post, Zezé citou Tatiana Moreto, mulher de Gian e amiga de Zilu, em sua críticas. No mesmo dia, Gian acabou indo parar no hospital, pois teve um AVC.

Luciano resolveu seguir os passos do irmão. E também usou uma rede social para emitir sua opinião sobre a reeleição de Tirica. O cantor compartilhou um cartaz com a foto de Tiririca que dizia: “1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo”.

A publicação acabou tendo uma repercussão negativa e o cantor foi criticado pelos internautas e acabou escrevendo um outro texto. Desta vez uma retratação, direcionado a Tiririca.