Geraldo Luís dá fora e diz que ‘pegaria’ Eliana

Em uma entrevista o apresentador do “Domingo Show” da Rede Record deu um fora ao revelar que estaria afim da apresentadora Eliana do SBT.

O que todos ficou assustado é que Geraldo Luís não é de expor suas vontades assim em público, mas agora resta saber se Eliana também gostaria de dar uns ‘pegas’ no rival de audiência.

Antes de revelar que o assunto seria a loira, Geraldo disse: “Ela é minha colega de trabalho. Já trabalhei com ela inclusive aqui na Record, hoje não está mais aqui”

Quando o nome da apresentadora foi revelado, Fabíola comentou: “É terrível quando ela está solteira. O povo do condomínio que ela mora, eu não posso entrar em detalhes aqui porque é um programa pra família, diz que rola altas festinhas lá!”

Fabiola disse ainda que a loira está na pista mesmo, não é mentira. “Ela está solteira, deixa ela aproveitar. Ela descobriu que o João Marcelo, filho da Elis Regina, com quem ela esteve casada, cometeu um deslize. Por isso que teve a separação”

O apresentador Geraldo Luís ficou empolgado com a notícia e comentou: “Eu falo, eu namoraria a Eliana fácil. Pegaria fácil, no sentido de positivo com positivo”.

Foto: Divulgação/Corpo a Corpo

Foto: Divulgação/Corpo a Corpo