‘Geração Brasil’: Jonas descobre que teve um filho com Sandra

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Sandra (Susana Ribeiro) será atropelada quando está prestes a revelar um segredo a Jonas (Murilo Benício) nos próximos capítulos de “G3R4ÇÃO BR4S1L”. Mas em cenas que vão ao ar a partir de terça-feira (14), depopis de se recuperar do atentado, ela consegue contar ao ex-amante o que escondeu durante tanto tempo: os dois tiveram um filho.

Pouco antes de ser atropelada, Sandra se nega a atender aos apelos de Herval (Ricardo Tozzi) para que ela continue guardando seu segredo. Em seguida ele faz uma ligação misteriosa e então Jonas a vê sendo atingida por um carro, na rua. Aflito, o ex-dono da Marra tenta socorrê-la e a morena é levada para um hospital.

Mas mesmo assim Sandra não se intimida e quando se recupera conta para Jonas que teve um filho com ele. Como acreditou a vida inteira que é estéril, o filho de Gláucia (Renata Sorrah) fica abalado com a revelação e decide fazer um teste de fertilidade. Em pouco tempo sai o resultado do exame e ele tem a confirmação de que pode sim ser pai. A primeira coisa que lhe vêm à cabeça é agravidez de Verônica (Taís Araújo). E agora, será que ela conta que os gêmeos que espera são dele?