‘Geração Brasil’: Herval assume o comando da Marra e se volta contra Manu

Geração Brasil (01)

Herval (Ricardo Tozzi) vai conseguir o que tanto queria nos próximos capítulos da novela “G3R4ÇÃO BR4S1L”. Depois de ter mandado Jonas (Murilo Benício) para a cadeia, o dono da Plugar vai dar um jeito – nada honesto – de assumir a frente da Marra Brasil. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de segunda-feira (13), na novela das sete da Globo.

Tudo acontece após Herval furtar um Marrafone Sênior e alterar seu código. Em pouco tempo, Manuela (Chandelly Braz) comunica a Pamela (Cláudia Abreu) que os aparelhos de Marrafones Sênior estão apresentando problemas. Quando a atriz comenta com o namorado o que está acontecendo, ele resolve rapidamente a questão, o que deixa a sucessora de Jonas desconfiada.

Com a pulga atrás da orelha, Manuela comenta com Davi (Humberto Carrão) que Herval resolveu o problema com o Marrafone Sênior. E Pamela, encantada, convida o namorado para assumir o controle da empresa que era de seu ex-marido. Assim que começa a trabalhar na Marra, ele fica incomodado com a presença da nordestina.

Numa conversa com Zac (Thiago de los Reyes), Herval diz que Manu pode atrapalhar seus planos de afundar a empresa do inimigo, e o hacker fica apreensivo. E nos capítulos seguintes, o ex-sócio de Jonas decide atacar a jovem nerd.