“A gente sempre sonhou em acabar com o programa”, diz Marieta Severo sobre “A Grande Família”

A-Grande-Família-logo

A”Grande Família” irá exibir seu último episódio na próxima quinta-feira, dia 11, e Marieta Severo e Marco Nanini falaram um pouco sobre o fim da série, que contará com Deborah Secco. A intérprete da Dona Nenê, disse o seguinte: “Eu confesso que ainda não estou normal”.

“Eu estou uma pessoa assim, flutuante. A vida era pautada pela Grande Família. Vou gravar que dias, que horários. Então dá para fazer isso, não dá para fazer aquilo, como é que é?”, completou.

Marco Nanini  comentou que o clima nos bastidores é de tristeza: “Luto sempre vai ter”. Questionada o que Marco Nanini tem de Lineu, Marieta respondeu que o ator é muito organizado: “Ele é exatamente igual ao Lineu, organizado, metódico”.

Já Nanini respondeu que Marieta se preocupa com a família como Nenê: “Ela preserva muito seu lado família”.

Além disso, Marieta completou, falando que sempre quis que o programa acabasse em seu auge: “Estava na hora. A gente sempre sonhou em acabar com o programa, a gente falava muito isso entre nós, acabar com o programa assim no auge dele ainda. Ainda com uma relação criativa, boa, receptiva com a plateia, com o telespectador. Terminar desse jeito.”