Genro de Regina Casé perde a visão em acidente, saiba+

Um fato até então desconhecido veio a tona na última sexta feira, 08. João Pedro Januário, namorado da filha de Regina Casé, Benedita, revelou uma história em sua página do Instagram que até o momento havia ficado escondida. Durante um show da MC Ludmilla, o fotógrafo foi gravemente atingido por um canhão de papel picado e acabou perdendo a visão do olho esquerdo no acidente.

Após um tratamento intensivo e após 45 dias do ocorrido, João Pedro finalmente será submetido a uma cirurgia para tentar reverter, parcialmente, a perda da visão.

A declaração do rapaz se deu da seguinte forma:

— Depois de 45 dias, não recuperei a visão. Tenho passado por um complexo e doloroso tratamento. Agora que a inflamação cedeu, vou me submeter a essa cirurgia para tentar reverter pelo menos parte da situação. Quem é de torcer, torça. Quem é de rezar, reze que eu vou precisar muito (sic) — explicou em sua página do Instagram.

No mesmo dia, sua sogra, a apresentadora Regina Casé, repostou a imagem em sua rede social e pediu para que as “autoridades” tomasem algumas atitudes para que acidentes como este não continuassem acontecendo.

— Gente, estou indignada! Este tipo de acidente não pode continuar acontecendo! As autoridades devem tomar uma atitude, fiscalizar, ou mesmo proibir, o uso irresponsável desses artefatos “bélicos” tão perigosos, que podem causar danos ainda mais graves a diversas pessoas. Nós, família e amigos, que estamos acompanhando de perto este momento tão difícil do João Pedro Januário, não gostaríamos que ninguém passasse pelo que estamos passando! Esta semana surgiu um novo caso em São Paulo. Imaginem quantos outros acidentes como este, que poderiam ser evitados, acontecem e não ficamos sabendo! Já são 45 dias e o João ainda não recuperou a visão do olho esquerdo! Vamos parar já com o uso desses tiros de canhão de papel picado!

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)