“Gata” mais famosa no mundo da moda possui segurança e muito luxo

“Choupette” é uma gata de olhos azuis, porém embora pareça um animal comum ,ela é a gata mais famosa do mundo da moda,seu atual dono é o estilista “Karl Lagerfeld”,que é nada mais nada menos que o diretor criativo  da “Chanel”,a gatinha posou recentemente com a modelo brasileira Gisele Bündchen,especialmente para a capa da revista “Vogue” Brasil.O modelo Baptiste Giabiconi era o dono da gata,porém o mesmo deixou “Choupette” com Karl.

giselechoupette

“Nova capa da @voguebrasil com a fofinha #Choupette fotografada por @karllagerfeld”. Revelou a modelo Brasileira Gisele Bündchen no dia do lançamento da revista em que continha ela e Choupette na capa.A gata também já estampou anteriormente a capa da revista “Vogue” , mais precisamente a versão alemã ao lado da modelo Linda Evangelista.

choup-sum_2970824a

A gata é realmente um ícone da moda,com o intuito de imortalizar a felina ,foi criado um livro intitulado “The Private Life of a High-Flying Fashion Cat” (a vida privada de uma gata extravagante e fashionista, em tradução livre para o português),narrando as historias da vida pessoal de choupette.

A Felina possui inúmeras excentricidades , ela possui um segurança,dois donos (Baptiste Giabiconi e Karl Lagerfeld) , vai completar quatro anos em 2015, é seguida por mais de 38 mil pessoas no Instagram, doou mias de 400 mil euros para a instituição “Brigitte Bardot”, que têm  intuito de ajudar animais.

Em entrevista a revista “Harper’s Bazaar” Lagerfeld chegou a afirmar para a cantora Lady gaga “Choupette fala sem palavras, ela se comunica comigo através de seus olhos”,a entrevista foi esse ano (2014) , no mês de setembro.

As refeições da gata também são tratadas de forma séria e extravagante,Karl revela que Chefs de três restaurantes são responsáveis pela alimentação diária da felina.Ainda afirma que Choupette gosta de comer em seu prato de ouro ou no  Kit criado sob-medida criado pela “Goyard”,A receita que Choupette mais aprecia ,aparece em seu livro, a receita conta com , sardinha, azeitonas verdes, cenoura, germe de trigo e tomilho.

Além de todo o luxo proporcionado a gata,ela também faz parte de boas ações, Foi criada uma coleção especia de maquiagem da grife ” Shu Uemura” ,com a colaboração de Karl,400 mil euros foram doados para “Brigitte Bardot”.

Choupette_Cat_3021600a

Charpette usufrui também de outras particularidades, a gata pode viajar de jatinho particular,possui uma mala da “Louis Vuitton” feita especialmente para ela ,participação no aplicativo de celular do dono “Karl Lagerfeld”,o EmotiKarl, e ainda recebeu uma homenagem da joalheria “Catbird” , que criou brincos e pingente com orelhas de gata.