Vídeo se torna viral após garoto ‘brincar’ com falta de água em São Paulo

Natural de Rio Branco (Acre), Raimo Lima de Matos, de apenas 13 anos resolveram fazer uma brincadeira com a falta de água em São Paulo. O que ele não esperava era que o seu vídeo fosse se tornar um viral na net. “Depois que vi que os paulistas fizeram um documentário ‘O Acre existe’ e, sabendo que eles estão com falta de água, resolvi brincar mostrando que o Acre existe sim e tem água”, disse o garoto em entrevista ao G1.

Até essa terça-feira (10), o vídeo já passou da marca de meio milhão de visualizações no Facebook. Segundo o garoto o vídeo foi feito pelo seu celular e que ele sempre fez vídeos pro YouTube e nunca passavam da marca das 90 visualizações: “Quando eu gravei o vídeo, pensei que ele seria visto somente pelos meus amigos da escola, como todos os outros que já fiz. Fiquei surpreso com a quantidade de visualizações e feliz ao mesmo tempo, já que a mensagem de que o Acre existe foi transmitida para muitas pessoas”.

“avistei uma menina de São Paulo, sabe o que ela quer? Um banho…um banho. Ela quer banho”, canta o menino no vídeo.

O pai de Raimon falou sobre o que está achando de tudo isso: “Quando vi que ele tinha feito esse vídeo, achei engraçado e quis zoar com ele. Foi quando resolvi postar no meu Facebook. Eu não tinha noção que o vídeo teria essa quantidade de visualizações”.

Veja o vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=WztmvUq90Ho#t=12