Galvão Bueno lança autobiografia ‘Fala, Galvão!’

Em parceria com o jornalista Ingo Ostrovsky, Galvão Bueno lança sua primeira biografia contando suas histórias em volta de anos de coberturas esportivas, com parcerias como Reginaldo Leme e Arnaldo Cezar Coelho a qual estarão presentes, dedicadas ao futebol e ao automobilismo na televisão, que terá um maior enfoque nas duas primeiras partes do livro. Na terceira, será dedicado mais ao jeito “Galvão Bueno de ser”, onde ele dá detalhes sobre suas décadas de carreira esportiva e como criou bordões.

‘Fala, Galvão!’ irá além das fronteiras do futebol. Pelé, Zico, Ronaldo, Kaká e tantos outros dividem espaço com Ayrton Senna, Nelson Piquet, Emerson Fittipaldi, Rubinho Barrichello e Felipe Massa, Jacqueline e Sandra, do vôlei de praia; Giba, do vôlei; Cesar Cielo, Gustavo Borges e Fernando Scherer, da natação; e Oscar e Hortência do basquete, estarão também para contar experiências ao lado do narrador.

O cronograma de lançamento do livro será:

São Paulo
Dia 7/4 (terça) 18h30 às 21h30
Livraria Cultura Conjunto Nacional

Salvador
Dia 8/4 (quarta) 19h
Livraria Cultura Salvador Shopping

Rio de Janeiro
Dia 9/4 (quinta) 19h às 22h
Livraria da Travessa Shopping Leblon

A editora Globo Livros quem fará a reprodução dos exemplares da biografia do narrador.  (Imagem: Divulgação/Globo Livros)

A editora Globo Livros quem fará a reprodução dos exemplares da biografia do narrador.
(Imagem: Divulgação/Globo Livros)