Futebol: Reforço do São Paulo está fora da Libertadores

O São Paulo já tem o seu primeiro desfalque para a disputa da Libertadores deste ano. O clube confirmou que o meia Daniel, recém-contratado pelo clube, passará novamente por uma cirurgia para a correção de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A necessidade de uma intervenção, já realizada no fim de 2014, foi constatada durante os exames feitos pelo Departamento Médico do São Paulo. Vale destacar que Daniel também foi disputado pelo Palmeiras, mas não assinou contrato por não passar nos testes médicos realizados pelo clube alviverde.

Foto: Divulgacão

Foto: Divulgacão

O jogador, que estava no Botafogo e assinou com o time tricolor no fim de dezembro, será submetido ao procedimento nesta quinta-feira (8). O tempo de recuperação ainda não foi divulgado, mas o clube espera contar com o atleta apenas no segundo semestre.

A lesão de Daniel deve forçar o São Paulo a se mover novamente no mercado em busca de um meia-atacante. Nos últimos dias, o argentino Conca, do Fluminense, tem sido disputado pelo clube do Morumbi e o rival Corinthians.

Apesar das negativas de dirigentes do time tricolor, os cariocas confirmam que foram procurados.

Jogador será operado.