Futebol: Por jogador do Palmeiras empresário revela contato do Boca Juniors

O Boca Juniors voltou a manifestar interesse em contratar Fernando Tobio, zagueiro argentino do Palmeiras. A informação foi revelada pelo representante do jogador no Brasil, José Galante. Ele é parceiro dos agentes argentinos que trabalham com o atleta.

De acordo com ele, a equipe argentina fará uma nova tentativa para reforçar seu sistema defensivo após ouvir um primeiro não dos brasileiros.

“O Boca quer saber por quanto o Palmeiras venderia. É isso. Cheguei de viagem hoje (segunda) e vou falar com o Palmeiras. Se o Boca pagar o que o Palmeiras quer, pode ter negócio”, afirmou

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Tobio chegou ao Palmeiras apenas com os custos de luvas, uma vez que seu contrato com o Vélez Sarsfield estava encerrado. O clube tem 80% dos direitos econômicos e contrato com o atleta até 2019.

Ele foi indicação de Ricardo Gareca e enfrentou alguns problemas de lesão, que dificultou a sua adaptação. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o atleta ainda teve problemas de relacionamento com Dorival Júnior.
Para a posição, o Palmeiras já encaminhou a contratação de Vitor Hugo. Ele assinou um pré-vínculo de um ano, mas ainda não teve a chegada oficializada. Lúcio, com proposta do exterior, pode ser negociado.

Boca Juniors está de olho no jogador  Fernando.