Futebol: Clube turco confirma Roberto Carlos. Ex-jogador diz que não assinou ainda

Duas semanas após deixar o comando do Sivasspor (Turquia), o ex-jogador Roberto Carlos está perto de ter um novo clube para dirigir no país. Seu provável destino é o Akhisar Belediyespor. Nesta sexta-feira, o clube anunciou por meio de sua conta no Twitter a contratação do brasileiro. Em entrevista ao site do UOL Esporte, ele confirmou a negociação, mas garante não ter assinado contrato.

“Eu não acertei nada com eles ainda, valores, tempo de contrato. Soltaram (a notícia) e fica uma pressão danada. Pode colocar que eu estou negociando e que possivelmente vamos chegar a um acordo Está bem avançado”, afirmou Roberto Carlos. e só assino dia 9 de Janeiro, só dia 9 estou de férias no Guarujá.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O jogador passa férias com a família no Guarujá e chegará à Turquia na próxima sexta-feira (9), quando terá uma reunião definitiva com os dirigentes do clube.
O Akhisar, clube fundado em 1970, ocupa atualmente a 11ª colocação do Campeonato Turco, com 17 pontos em 15 jogos. O líder do torneio é o Besiktas, que soma 35.

A se confirmar o acordo, este será o terceiro clube treinado por Roberto Carlos. Antes de passar pelo Sivasspor, no qual ficou entre 2013 e 2014, ele teve uma passagem pelo Anzhi Makhachkala (RUS).

Time Turco Confirma jogador, mas  Ele diz que não assinou .