Funcionários da Record se revoltam com demissões e se fazem comparações com Xuxa

Muitos ex-funcionários da Record estão revoltados com as demissões feitas pela emissora recentemente. Segundo informações, o canal da Barra Funda demitiu cerca de 40 funcionários recentemente, e pretende fazer ainda dispensas até o fim do ano. O motivo para isso, seria o corte que a emissora está sendo obrigada a fazer para não terminar o ano no vermelho, além de evitar uma grave crise econômica em 2015.

O problema, é que os funcionários demitidos, estão fazendo comparações com Xuxa. Muitos acabam lançando a pergunta: Como a Record tem dinheiro para contratar Xuxa, mas não tem para manter seus funcionários? O pior é que nem as cestas de Natal a emissora distribuiu.

Muitos profissionais demitidos, eram experientes na emissora, e já trabalhavam por lá há vários anos. A emissora chegou, inclusive, a fazer uma “desfeita” com um estagiário, que estava no canal há um bom tempo, e foi prometido que ele seria contratado nesta quinta-feira (18). O rapaz foi até a emissora, e ao invés da promoção, acabou demitido.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)