“Fui muito julgado” declara Rômulo Neto sobre travesti

romulo

Depois de muito tempo o ator Rômulo Neto fala sobre ainda caso antigo sobre duas travestis. Ator declara que foi muito julgado na época sobre esse assunto e que chegou a perder vários serviços por conta desse acontecido.

Em 2007,Rômulo foi muito criticado após vazar na mídia que ele e dois amigos chamaram para sair uma garota de programa, que por sua vez convidou duas travestis sem dizer aos rapazes que as ‘amigas’ eram gays. Ao chegaram ao motel foi desfeito o engano, e entregue dinheiro do táxi às travestis para que voltassem à orla. Eles tentaram uma aproximação da garota, que não quis. Ao darem uma carona a ela, houve um pedido de R$ 150 pelo programa que não aconteceu. Após recusarem, a deixaram na rua, o que gerou o falatório na imprensa em geral.

”Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado pra mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade”, confessou.

Sobre o seu personagem, Rômulo revelou que está disposto a ser guiado por Aguinaldo Silva e acredita que seu personagem é uma grande oportunidade e fala sobre a possibilidade de aparecer peladão e sensualizando na novela.

“Conheço bem o meu corpo, fui modelo durante muito tempo, sei como as poses e gestos funcionam, além disso meu personagem não tem dor na consciência e adora se exibir. Acho que não será complicado. Mas vai ser um desafio! (risos)”, falou.

Já sobre Cléo Pires, com quem está junto há um tempinho, Rômulo falou que deseja que a relação deles seja um eterno namoro e que, ao lado dela, conheceu um amor novo.

“É casamento, já moramos juntos há algum tempo. Mas queremos que seja um eterno namoro. É o amor de verdade, que estou me permitindo viver agora. Antes, eu não me dedicava por inteiro, mas desde que conheci a Cléo foi diferente. A gente evolui muito junto, se entende perfeitamente em tudo”, disse ele ao blog do Aguinaldo Silva.