“Frozen – Uma Aventura Congelante” é o filme desenho animado que mais arrecadou dinheiro

O filme”Frozen – Uma Aventura Congelante” premiado com o Oscar da Disney sobre uma princesa que vai em busca de sua irmã atingiu 1,072 bilhões de dólares americanos nas bilheterias em todo o mundo.

A figura impressionante supera o de Toy Story 3, que anteriormente detinha o recorde depois de tomar 1,063 dólares bilhões. O Rei Leão está em terceiro lugar, enquanto Despicable Me 2 e Procurando Nemo completam os cinco primeiros.

“Frozen – Uma Aventura Congelante”, que conta com as vozes de Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff, Josh Gad e Santino Fontana, também agora se tornou o filme de maior bilheteria 10-maior de sempre. O filme ganhou dois Oscars de Melhor Animação e Melhor Canção Original para Let It Go no Oscar deste mês.

Pastor Kevin Swanson da Igreja Reforma recentemente acusou o filme de tentar transformar as crianças gay em seu programa de rádio. Ele disse: “Eu me pergunto se as pessoas estão pensando:” Você sabe, eu acho que este filme bonitinho vai doutrinar meus cinco anos de idade para ser uma lésbica ou tratar a homossexualidade ou a bestialidade em uma espécie de luz . “