“Fox Sports Rádio” volta em julho

Benjamim Back conduz o programa com muita descontração

Benjamim Back conduz o programa com muita descontração junto com um time de especialistas em esportes com mais ênfase no futebol.

O Fox Sports já prepara a volta de seu programa vespertino que aborda o esporte de maneira diferenciada, bem como um pacote de novidades com renovações de temporadas (campeonato inglês, italiano e argentino) além da aquisição da Eridivise, nome comercial do Campeonato Holandês e os eventos de MMA com o Bellator.

Gerada de São Paulo, a atração passa a contar com maiores inserções de Eugênio Leal direto do Rio de Janeiro e a adição de Ricardo Martins ao elenco do programa em estúdio que ganha novos ares e formato para receber todos os comentaristas aos quais fazem parte do esportivo.

Benjamim Back, Fábio Sormani, Flávio Gomes, Maurício Borges e Osvaldo Pascoal compõem o time de analistas da atração que ganha novos ares com o fim da Copa, além da criação de um programa similar para ocupar a faixa matutina, uma vez que o “Bom Dia Copa” foi um dos grandes acertos e que podem se reformulados serem reaproveitados no canal.