Fox Life reprisará novela de sucesso em horário nobre

O canal pago Fox Life também vai entrar para o time das emissoras que aposta em reprises de novela, foram adquiridos os direitos para a exibição de “A Escrava Isaura” (2004), responsável por reativar o núcleo de teledramaturgia da Rede Record.

Previsto para julho, o folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi e assinado por Tiago Santiago ocupará a faixa das 20h30 do canal feminino pertencente ao grupo Fox que fundiu o antigo Fox Life ao Bem Simples, para da um lugar ao Fox Sports 2 reposicionando assim a marca Fox Life e por consequência Fox Sports.

O diretor de programação do canal é Paulo Franco (um dos responsáveis pela grade da Rede Record por muito tempo), por isso o horário foi escolhido, em TV aberta não há opções dramaturgicas maduras, a reapresentação promete um fim inédito quanto ao assassinato de Leôncio (Leopoldo Pacheco), na época a Rede Record gravou quatro finais e exibiu dois uma na versão inédita e outro na reprise.

Caso o canal opte por re-reprisar a trama daqui há algum tempo, terá mais um final inédito á sua disposição, bem como a Record se quiser exibir mais uma vez a história.