FOX exibe última temporada de “Glee”

Está chegando ao fim, aos fãs do seriado “Glee” não poderão ficar sem assistir a última temporada da série que mistura vida social, escola e música. O canal FOX começou a exibir a última temporada ontem (01).

Nesta última temporada de “Glee” promete grandes surpresas e muitas emoções para os fãs de uma das protagonistas do seriado musical, que se transformou em um dos maiores sucessos da TV em todo o mundo.

Saiba mais sobre a sinopse da 6° temporada:

Depois de fracassar como atriz de televisão, a personagem Rachel, interpretada pela atriz Lea Michele, abandona Hollywood e volta para a sua terra natal, a cidade de Lima, no estado de Ohio. Lá, ela receberá o apoio de toda a família, mesmo com o divórcio dos seus pais estando prestes a acontecer.

Juntamente com Kurt (Chris Colfer), ela tentará reativar o Glee Club na escola McKinley, pedindo ajuda aos formandos para encontrar e recrutar novos integrantes, enquanto Blaine, que também volta a Lima, se torna treinador do clube Glee da academia Dalton. Já Will vai treinar o seu maior rival local, o coro Vocal Adrenaline.

No total, a sexta e última temporada de “Glee” terá 13 episódios, sete a menos que a temporada anterior. O primeiro capítulo vai ao ar nessa quarta, às 19h, na tela da FOX.

Última temporada é exibida pelo canal FOX

Última temporada é exibida pelo canal FOX