Foto postada por Beyoncé incomoda organizações que protegem os animais selvagens

De férias na Tailândia, o casal Beyoncé e Jay Z estão de férias com a filha, Blue Ivt, porém mesmo de férias a cantora conseguiu virar alvo de algumas criticas.

Desta vez não foi relacionado ao seu trabalho, no fim de semana passado, a diva pop publicou na sua pagina do Instagram, uma foto em que aparece com a filha e o marido Jay Z, enquanto ambos acariciavam um filhote de tigre, a foto acabou sendo muito mal vistas pelas organizações de proteção aos animais selvagens, como exemplo a World Animal Protection e One Green Planet.

A dra.Jan Schmidt-Burback, especialista em vida selvagem, declarou que ”Tigres não são bonecos”, e que muitos dos turistas que frequentam certos parques, zoológicos, não têm a noção dos péssimos tratamentos e maus tratos que os animais recebem, pelo simples fato de estar lá, “A saúde e bem estar destes animais não deveriam ser sacrificados por uma foto. Quando você olha os bastidores, imagens festivas como esta apoiam uma indústria que se baseia em crueldade”, disse a doutora.

“Essas pessoas não sabem que esta ‘oportunidade única’ para tirar uma foto significa uma vida de miséria para os animais”, completou. “Este lado sórdido do turismo é convenientemente escondido da visão pública”.

Confira abaixo a foto que gerou controvérsias entre as organizações de proteção aos animais selvagens.

Foto aparentemente inofensiva gera controversa com organizações que defendem animais selvagens

Foto aparentemente inofensiva gera controversa com organizações que defendem animais selvagens