Fora! Anderson Silva é retirado do “TUF 4 Brasil”

Está fora! Anderson Silva não faz mais parte dos técnicos da mais nova edição do reality de sucesso da Globo “The Ultimate Fighter Brasil”, o lutador não faz mais parte do corpo de jurados após a polêmica envolvendo o doping, a emissora juntamente com os donos do formato acharam melhor fazer o afastamento do lutador nesta edição.

Pego em um exame antidoping surpresa, o Spider, como é conhecido o famoso lutador brasileiro, foi retirado da sua função no reality, mesmo já tendo participado de algumas gravações, devido ao pedido feito pela Comissão Atlética do Estado de Nevada.

Com essa saída inesperada de Anderson Silva do “TUF Brasil 4”, permitindo ao lutador se concentrar totalmente na sua atual situação, as imagens já gravadas com a participação dele serão descartadas e novos registros acontecerão.

Rodrigo Minorauro substitui Anderson Silva no “TUF”  2015, que atuará pela segunda vez como treinador no reality, tendo como técnico assistente o seu irmão, Rogério Minotouro. O outro técnico dessa nova temporada, Maurício Shogun, está mantido.

 “TUF Brasil” tem previsão de estreia na tela da Globo para o próximo mês de abril, indo ao ar nas noites de domingo. O vencedor terá direito a uma vaga no UFC.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)