“Foi muito bom e ponto final”, diz Daniel sobre caso com Suzana Alves

O cantor Daniel se pronunciou sobre a polêmica revelação em sua biografia, lançada em setembro,de que viveu um caso de amor com Suzana Alves, que fez a Tiazinha na década de 90.

“Talvez tenha gerado um desconforto desnecessário essa história. Não cheguei a procurá-la [após o lançamento]. Foi muito bom o que tivemos e ponto final. Não tenho porque mentir”, declarou ao jornal “Extra”.

O assunto deu muito o que falar e a intérprete da ex-Tiazinha – que está casada atualmente com Flávio Saretta – teria negado o envolvimento com o cantor e ameaçado processá-lo.

“Poderia ser um segredo entre a gente, e foi até aquele ponto. Mas ela fez parte da minha vida e fez muito bem para mim. Não tem razão para o marido dela ficar bravo. Foi algo que aconteceu no passado. A minha mulher [Aline de Pádua], por exemplo, soube dessa história assim que começamos a namorar”, argumentou o jurado de “The Voice Brasil”, da TV Globo.

Casado há quatro anos com a bailarina Aline de Pádua e pai de duas filhas, Lara (4) e Luiza (2), Daniel diz que se surpreendeu com o matrimônio: “Não era muito a favor da ideia, achava que conviver era mais importante. Aí surgiu Lara, que nos deu a oportunidade de saber o que fazer. Nos casamos conscientes e deu muito certo”.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução