“Foi difícil para ela assumir e contar”, diz mãe de Monique Evans sobre namoro da filha

Dona Maria da Conceição, mãe da apresentadora Monique Evans, falou sobre o namoro da filha com a DJ carioca Cacá Werneck. Em entrevista ao jornal Extra desta terça-feira (24), ela revelou não ter preconceito algum com o fato da ex-modelo se relacionar com uma mulher.

A mãe de Monique contou ainda que ficou sabendo do namoro através da própria filha, que hesitou em abrir o jogo. “Foi difícil para ela assumir e contar. A primeira pessoa que soube e apoiou foi a Bárbara. Para mim, ela demorou a falar. A Cacá veio com ela no meu aniversário, em dezembro, e as duas ficaram aqui muito discretas. Até que eu cheguei para a minha filha e disse: ‘para mim, o que importa é você estar feliz. Está tudo bem, estou do seu lado’, e nos abraçamos”, disse.

Dona Conceição, inclusive, disse que não viu nada demais no beijo que as duas deram na Sapucaí. “Achei supernormal. Naquele calor do Carnaval, tudo acontece. Vários casais héteros se beijam, por que elas não podem fazer o mesmo? A Bárbara estava com elas e foi um beijo muito respeitoso, de amor.”

Segundo ela, o romance de Monique e Cacá começou em agosto, quando a loira estava internada em uma clínica de reabilitação para tratar de sua depressão. “A Cacá esteve na clínica com flores. A Monique demorou para aceitar o romance. Para ela era tudo muito novo. Foram meses até a coisa engrenar.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação