“Foi bom a gente ter brigado” revela Cléo Pires sobre relação com o pai

A atriz Cléo Pires em entrevista a uma revista aproveitou para falar um pouco sobre a sua relação com a fama e também com o seu pai, o cantor Fábio Jr.

A atriz revelou que antes não gostava da superexposição na mídia e que meio que se deixava rebelde contra tudo isso, mas que depois foi se acostumando e tudo deu certo, a declaração foi da seguinte forma: “Tive uma fase muito radical, de preconceito total com a exposição na mídia. Depois decidi ir com tudo, me expus, e percebi que também não era o que eu queria. Hoje estou procurando um meio termo”, diz.

Sobre sua relação com seu pai, a atriz disse o seguinte: “A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado”, conta.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)