Florinda Meza proíbe interprete do Quico de ir a velório de Roberto Gómez Bolaños

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a Florinda Meza, esposa do falecido Roberto Bolaños, proibiu terminantemente a ida de Carlos Villagrán ao velório do interprete de “Chaves”,  morto na última sexta-feira (28), aos 85 anos.

Embora tenha sido barrado por Florinda Meza, Carlos Villagrán publicou uma mensagem de despedida a Roberto Gómez Bolaños. Em sua página no Facebook, escreveu que sente muito “a morte de um grande homem, amigo, gênio”.
“Tantos países, tantas pessoas foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico. Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência, se descobre o verdadeiro sentimento de uma amizade e um grande mestre”, lamentou.
O corpo de Roberto Gómez Bolaños saiu na manhã de sábado (29) de Cancún rumo à sede da Televisa, na Cidade do México. Neste domingo (30), será realizado um megavelório no estádio Azteca, o maior do México, a partir das 14h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SBT. O enterro está marcado para segunda-feira (1º).
Dona Florinda (Florinda Meza)

Dona Florinda (Florinda Meza)