Fita isolante colorida é novidade da Tramontina Eletrik

Para que o circuito de uma instalação elétrica funcione perfeitamente, conexões e emendas devem estar muito bem isoladas, evitando falhas que podem comprometer o circuito elétrico como um todo, por isso a importância da qualidade da fita isolante. A Tramontina Eletrik, em sintonia com as solicitações de seus clientes, apresenta ao mercado a série de fitas isolantes coloridas, em complemento à linha de fitas isolantes na cor preta.
Fabricadas de PVC e com propriedade antichama, são ideais para recomposição do isolamento e cobertura de cabos, eliminando o risco de choques. Disponíveis nas cores amarela, azul, branca, verde e vermelha, as fitas isolantes coloridas são um auxílio importante para o eletricista, que pode lançar mão de cores diferentes para identificar os níveis de tensão e as fases de cada fio.
Uma novidade para o varejo é que as fitas isolantes coloridas são comercializadas em potes plásticos, cada embalagem contendo as cinco cores, totalizando 35 rolos nas medidas 19mm (largura) x 10m (comprimento) x 0,13mm (espessura).
“Este item vem para complementar nosso portfólio de produtos, numa clara sinalização de que buscamos sempre entregar a solução completa para o mercado de instalações elétricas. Eletricistas e instaladores agora poderão contar com mais um produto de qualidade Tramontina Eletrik”, comenta Roberto Aimi, diretor da empresa.